OPEN FLEX - COMERCIAL E DISTRIBUIDORA DE TOLDOS E COMPONENTES. WHATSAPP (11) 97353-4466

Estes Termos e Condições de Pagamento regulam as transações realizadas na loja virtual www.openflex.com.br. Ao realizar uma compra, o cliente concorda com as condições abaixo:

1. Formas de Pagamento Aceitas:

Atualmente, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

A) Depósito Bancário: O cliente deve enviar o comprovante para o e-mail ou WhatsApp indicado após a finalização da compra. O pedido será processado após a confirmação manual do depósito.

B) PIX: Nosso pix é o nosso número de CNPJ: 21.985.014/0001-81. O cliente deve enviar o comprovante para o e-mail: pedidos@openflex.com.br, ou por nosso WhatsApp (11) 97353-4466. O pedido será processado após a confirmação manual do depósito.

C) Cartão de Crédito: Aceitamos cartões das principais bandeiras. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado, conforme regras abaixo.

2. Parcelamento no Cartão de Crédito:

A) O parcelamento está disponível em até [6x] vezes, sujeito à cobrança de juros pela operadora de cartão.

B) Parcelas podem ter acréscimos de juros, conforme a bandeira e condições do cartão.

C) O valor total e as condições de parcelamento são informados antes da finalização da compra.

3. Confirmação de Pagamento:

A) PIX: Confirmação em até 1 dia útil após o envio do comprovante.

B) Depósito Bancário: Confirmação em até 1 dia útil após o envio do comprovante.

C) Cartão de Crédito: Confirmação geralmente automática, mas está sujeita à análise pela operadora.

4. Segurança nas Transações:

Todas as transações são protegidas por criptografia e processadas por plataformas seguras. Nenhuma informação completa de cartão de crédito é armazenada pela loja.

5. Cancelamento por Falta de Pagamento:

A) Se o pagamento não for identificado em até 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado.

B) Pedidos com indícios de fraude serão suspensos e poderão ser cancelados após análise de segurança.

C) Só serão aceitos pedidos realizados por empresas previamente cadastradas em nosso banco de dados. Não vendemos para consumidores finais. Pedidos realizados por empresas ou pessoas sem cadastro, serão automaticamente cancelados.

D) Não serão aceitos pagamentos por cartões de crédito de consumidores finais. Somente de empresas devidamente autorizadas para as nossas revendas.

6. Reembolsos e Estornos:

Caso o pedido seja cancelado após o pagamento, o reembolso será feito de acordo com a forma utilizada:

A) PIX ou Depósito: Reembolso em até 5 dias úteis.

B) Cartão de Crédito: Estorno solicitado à operadora e poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes.

7. Contato e Suporte:

Dúvidas sobre pagamentos podem ser enviadas para:
E-mail: pedidos@openflex.com.br

WhatsApp: (11) 97353-4466

Termos e Condições de Pagamento